Resultado da Promoção Estrela Píer

Hey peeps!

Postagem rápida só pra divulgar o ganhador da promoção Estrela Píer!
Imagino que vocês estejam ansiosos para saber quem ganhou, mas primeiro preciso fazer os devidos agradecimentos, claro!
Primeiro à Kamila Denlescki, pela parceria e por ter, gentilmente nos cedido um exemplar para sorteio.
À Mel, acessora da Kamila, que é um amor e super atenciosa, por ter me recebido com tanto carinho.
E, principalmente, aos leitores do Pronto.Falei!, por terem participado da promoção e me ajudado a divulgar meu blog e o trabalho da Kamila. Um beijo muito especial para vocês!

E, sem mais delongas, o vencedor foi:

Parabéns Lu!

Estou aguardando o email com seu endereço para que eu possa te enviar o livro.

B-jusssss! ♥
;-p

Um comentário:

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p