Tentada - P. C. Cast e Kristin Cast


Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?

Terminei de ler Tentada e só tenho uma palava para definir esse livro: SURPREENDENTE!
Caraca, o livro é excelente! A história muda totalmente de rumo, e coisas que até agora estavam óbvias, deixaram de ser, e coisas que pensávamos ser impossíveis, de repente estavam acontecendo.
Nesse volume, somos brindados com a possibilidade de ver a história por outros olhos. Em alguns capítulos, a narrativa fica em terceira pessoa e então podemos ver tudo o que acontece por meio da visão de Stevie Rae, Aphrodite, Heath e Stark, o que nos ajuda a entender melhor o desenrolar da história e acompanhar a ação... e tem muita ação para acompanharmos!
Mais uma vez, toda a história se passa em apenas alguns dias, o que dinamiza a narrativa. Por outro lado, Zoey continua dormindo pouquíssimo o que de certa forma não é tão ruim, já que Kalona anda rondando seus sonhos e os usando para manipular Zoey e confundí-la ainda mais.
Para minha tristeza, Erik Night perde totalmente seu charme e se transforma no personagem mais chato do livro. Mas ele é facilmente substituído por Stark e Heath, principalmente Heath que arrebatou meu coração durante a leitura. Aiii, como eu queria um Heath para mim!!!
Steve Rae está incrivelmente madura nesse volume e faz escolhar surpreendentes. Mas defende seus ideais e pontos de vista como ninguém e apesar de discordar totalmente dela, acho que eu não escolheria diferente.
O final do livro é imprevisível e nos faz querer ler Queimada imediatamente, mas o livros só tem previsão de lançamento no Brasil em Novembro de 2010. 
O mais incrivel dessa série é a sensação de sempre que você lê um novo livro, achar que este é o melhor, e isso tem acontecido desde de "Traída", a narrativa e os personagens evoluem, dando mais profundidade na trama e consequentemente criando mais afinidade com o leitor, ponto para P.C. e Kristin Cast! Recomendadissimo para os fãs de literatura vampiresca com romances e muitos mistérios!

Mais do livro
Título: Tentada
Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast
384 páginas
Editora: Nova Século

No Skoob


B-jusssss!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p