Lua Azul - Alyson Noël


"Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia."




Quando comecei a ler Para Sempre, o primeiro livro da série Os Imortais, juro que odiei! E quando terminei confesso que meu ânimo com o livro não estava dos melhores. Achei a Ever extremamente chata, paradona, sem reação, boba mesmo! Já o Damen é o típico mocinho nada a ver, perfeitinho demais, certinho demais, chatinho demais! E não consegui engolir o enredo. Tipo, como assim imortal? Por que? O que aconteceu? Ele nasceu assim ou ficou depois? E que merda é aquela bebidinha vermelha que ele fica tomando?
Jurei que não ia ler Lua Azul, não ia perder meu tempo.



Mas uma amiga comprou, me emprestou o exemplar dela na maior boa vontade e ficava perguntando que eu estava achando da leitura. Até que chegou a hora em que eu tive que encarar o livro, afinal já estava comigo mesmo.
E ainda bem que tomei essa decisão. Lua Azul foi uma surpresa para mim, com muito mais ação, emoção, adrenalina, tudo que um bom romance sobrenatural precisa.
Muitas questões que estavam obscuras foram esclarecidas, como o porquê da imortalidade do Damen e alguns detalhes do seu secular passado. Personagens novos surgem, como e enigmático Roman, e outros personagens tem um pouco mais de espaço, como a vidente Ava.
E o melhor, nesse livro a Ever está totalmente sozinha, e tem que tomar suas próprias decisões. Então, pateta como ela só, o risco de errar é enoooooorme!
Resumindo: Lua Azul com certeza vale a pena, é muito melhor que Para Sempre. Eu recomendo!

Mais do Livro

Título: Lua Azul
Autora: Alyson Noël
246 páginas
Editora: Intríseca

No Skoob


B-jussssssssssss!!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p