Escolhida - P.C. Cast e Kristin Cast



Livro: Escolhida - The House of Night vol. 3
Título Original: Chosen
Autora: P.C. Cast e Kristin Cast
296 páginas
Editora: Novo Século


Esse é o terceiro volume da série The House of Night e eu tenho que admitir que é fantásticoooo! Com certeza foi o melhor que eu li até agora. O livro é envolvente e prende a gente do início até o fim. É cheio de ação e muuuuito romance (hot!!!).

Nesse livro Zoey tenta ajudar Stevie Rae e nesse difícil caminho ela percebe que não pode contar c0m seus inseparáveis amigos (Damien, Jack e as gêmeas Erin e Shaunee), pois nem todos conseguem esconder proteger seus pensamentos dos vamps. Começa aí uma série de segredos que ela tem de guardar, o problema que Zoey não sabe como esconder coisas tão importantes de seus amigos sem magoa-los.

Nesse momento, Aphrodite, que Zoey acreditava ser sua inimiga mortal, parece ser a única capaz de ajuda-la e alguém em quem ela pode confiar; enquanto que Neferet, sua mentora e protetora na Morada da Noite, mostra-se ser realmente a grande vilã da história.

Para complicar ainda mais a vida da garota, ela tem que se dividir entre seus três namorados (isso mesmo, TRÊS NAMORADOS!). Erik Night, o novato mais cobiçado da escola e que parece estar realmente apaixonado por ela; Heath, o garoto de olhos doces e que é seu namorado desde a terceira série; e Loren Blake, seu professor e poeta laureado, vamp mais sexy que ela já viu.

Os livros vão melhorando, se tornando mais complexos e mais interessantes, porém não perdem a linguagem simples e objetiva. O que faz com que seja uma leitura ultra agradável. Eu devorei o volume em dois dias.

E adorei ver as confusões em que Zoey se meteu. Tudo bem que ela foi bem "galinha" nas suas decisões, mas não podemos nos esquecer que se trata de uma adolescente, com todas as dúvidas e incertezas típicas da idade. E é bacana ver como ela não se enrola com seus desejos, não fica se martirizando por isso ou aquilo. Como já disse antes, não gosto muito dessas mocinhas muito pudicas.

Outro ponto interessante é que as histórias da série sempre se passam em poucos dias da vida dos personagens, então nem dá pra se entediar.

Leitura imperdível pessoal.

B-jussssss!!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p