Símbolo Perdido

Oi Gente!!!

Acabei de ler Símbolo Perdido, na verdade, acabei de abandonar Símbolo Perdido, e querem saber de minha modesta opinião? Eu O-D-I-E-I!

Bem, isso já é bem claro uma vez que nem consegui ler o livro até o final (ficou faltando umas 15 páginas). Quem me conhece sabe o quanto eu detesto abandonar um livro, pode ser terrível a história, chatíssimo, mas mesmo assim eu vou até o fim. É uma maneira de me superar, entende? Mas esse não deu mesmo. E foi como me libertar de um peso na hora em que consegui recolocar o livro na estante sem terminá-lo.

Achei a história fraca, sem pé nem cabeça, e com um argumento que não convence. Parecia que eu estava relendo Anjos e Demônios ou Código da Vinci. Com a diferença, que esses últimos são estimulantes, e ainda contam com a novidade e o imprevisto. Coisa que não acontece em Símbolo Perdido. É como ter figurinha repetida, chatoooo. Tirando a cena em que Katherine Solomon foge de Mal'akh na escuridão total, em nenhum momento senti aquele friozinho na barriga de suspense.

O livro é filosófico demais, e perde muito tempo tentando explicar um segredo sem sentido. Talvez a coisa melhorasse se eu conseguisse ler as últimas 15 páginas. Mas, por favor, não me imponham esse suplício!

B-jussss!!!
:-|

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p